} -->
ULTIMOS TUTORIAIS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como resolver o erro "Runtime Error" no MSN 2011


Eaí pessoal, eu estava tendo esse problema mas achei a solução! Se você, quando vai abrir o Windows Live Messenger 2011 e aparecer uma mensagem do tipo:


Microsoft Visual C++ Runtime library
Runtime error!
Program: C:/Arquivosdeprogramas/Windowslive/messe…




Eu sei a solução, não é nada demais, mas até agora é a única solução.





Se você está tendo problemas ao tentar abrir o Windows Live Messenger 2011, fica abrindo uma janela com o seguinte erro (ou algo parecido):

Veja a imagem do erro:






Microsoft Visual C++ Runtime library
Runtime error!
Program: C:/Arquivosdeprogramas/Windowslive/messe…


(O único método para solucionar é este até agora).
Para esse erro dar você provavelmente baixou e instalou o Messenger Plus Live 5.0. Se foi ou não, tente a seguinte solução...

Para remover/acabar com esse erro:

 #1 - Vá em Programas e Recursos (no Painel de Controle) ou Adicionar e Remover Programas (Windows XP e anteriores)

 #2 - Mande desinstalar o Messenger Plus! Live 5.0

10 comentários:

  1. no meu msn deu esse erro! entao eu nao poderei ter plus no msn 2011 ??

    ResponderExcluir
  2. valeu, funcionou, só num gostei porque eu, como tudo mundo gosta muito do plus.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado, aki resolveu na hora.

    ResponderExcluir
  4. É pq o plus ta em beta, logo logo eles arruma gente.

    ResponderExcluir
  5. Yan, o msn plus 5 não é beta! Ele ja esta na sua versão final, mas ainda tem erros que acredito que vão ser resolvidos na aproxima atualização

    ResponderExcluir
  6. o meu paro o erro so q o msn nao entra.. fica so rodando rodando e nada...

    ResponderExcluir
  7. Yomi, me desculpe pois quando eu instalei era beta, não sabia que tinha saido a versão final.
    Mas muito obrigado por me corrigir.

    ResponderExcluir
  8. Isso nao é soluçao, soluçao mesmo é fazer o plus rodar em erro de runtime, é o mesmo que vc ir no medico com dor no dedo e ele falar assim ta bom entao tira o dedo, fala serio viu....

    ResponderExcluir
  9. Valeu Cara .. Consegui resolver o problema .. ajudou muito .. ^^

    achei muitos topicos em outros blogs sobre esse problema , mais só esse daki funfo ^^ ..

    vlw

    ResponderExcluir
  10. Olá. Valeu gente. Retirando o menssenger plus o msn voltou a funcionar corretamente. Grato.

    ResponderExcluir